Índice
II - Normas Adotadas
III - Projeto da Roda
IV - Terminologias (componentes)
VI - Padrões de Diâmetro das Rodas
- - VI.1 - Carros de Passageiros
- - VI.2 - Unidades Elétricas
- - VI.3 - Locomotivas
- - VI.4 - Vagões
VII Requisitos Técnicos para Inspeção
- - VII.1 -Classificação de Rodas- - - - - VII.1.1 - Classe das Rodas
- - - - - VII.1.2 - Tipos de Aros
- - - - - VII.1.3 - Contôrno da Superfície de Rolamento e do Friso
- - - - - - - - - a) Carros de Passageiros
- - - - - - - - - b) Utilidasde Elétricas
- - - - - - - - - c) Vagões
- - - - - - - - - d) Locomotivas
- - - - - VII.1.4 - Furos da Rodas Novas
- - - - - VII.1.5 - Cubos das Rodas
- - - - - VII.1.6 - Designação
- - VII.2 -Fabricação
- - - - - VII.2.1 - Processo
- - - - - VII.2.2 - Controle de Temperatura
- - - - - VII.2.3 - Tratamento Térmico
- - - - - - - - - VII.2.3.1 - Têmpera
- - - - - - - - - VII.2.3.2 - Revenimento
- - - - - VII.2.4 - Shot - Peening
- - - - - - - - - VII.2.4.1 - Especificação da granalha
- - - - - - - - - VII.2.4.2 - Controle da granalha
- - - - - - - - - VII.2.4.3 - Intensidade de Jateamento
- - - - - - - - - VII.2.4.4 - Medida da Altura do Jateamento
- - - - - - - - - VII.2.4.5 - Cobertura
- - - - - - - - - VII.2.4.6 - Seqüência
- - - - - - - - - VII.2.4.7 - Garantia de Qualidade do Fabricante
- - VII.3 -Análise Química
- - VII.4 -Ensaios
- - - - - VII.4.1 - Ensaios não Destrutivos - - - - -
- - - - - - - - - VII.4.1.1 - Ultra-Som - -
- - - - - - - - - VII.4.1.2 - Partícula Magnéticas (Magnaflux)
- - - - - VII.4.2 - Ensaio de Dureza (Brinell)
- - - - - VII.4.3 - Verificações
- - VII.5 -Tolerâncias Admitidas nas Dimensões
- - VII.6 -Acabamento e Exame Visual
- - - - - VII.6.1 - Acabamento
- - - - - VII.6.2 - Exame Visual
- - VII.7 -Marcação - - - - -
- - VII.8 -Gabarito - - - - - - -
- - VII.9 -Amostragem
- - VII.10 -Controle de Produção
- - - - - VII.10.1 - Inspeção
- - - - - - VII.10.2 - No local de Destino
VIII - Grupamento
IX - Garantia
- IX.1 - Assistência Técnica
X - Relatórios