trem-anima

 

 

             A CBTU João Pessoa inicia nesta quinta feira, 17, mais uma pesquisa com os usuários do sistema de trens da Capital. A pesquisa, desenvolvida pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing (Comak), tem como finalidade obter subsídios para implantar melhorias e novos serviços. A mesma pretende entrevistar até 5% do quantitativo de passageiros diários nas estações, bem como com moradores da cidade residentes em outras áreas não atendidas pela Companhia. A estimativa é que até o final deste mês, a direção já tenha os resultados coletados.

            De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, esse estudo viabilizará a implantação de alguns projetos em elaboração. “Temos muitas boas ideias para atender melhor aos nossos usuários e essa pesquisa chega numa hora em que a gente planeja estender as viagens aos sábados à tarde e aos domingos, bem como criar viagens turísticas de trem e ter uma ampla visão da avaliação do nosso usuário em relação aos serviços prestados”, afirma.

            A pesquisa vai atualizar algumas informações como o Perfil do Passageiro - onde se pretende obter informações sobre gênero, escolaridade, faixa etária, ocupação e residência; Origem/Destino – de onde o usuário vem e para onde ele vai; Grau de Satisfação – para saber como está a Companhia na visão do cliente e por último, o Trem no Fim de Semana, para conhecer as aspirações da população e quais os horários mais convenientes para ela.

            A CBTU lembra a todos, que os nossos entrevistadores estarão devidamente identificados com crachá e coletes exclusivos com a logomarca da Companhia. A participação dos entrevistados é livre. A CBTU não solicita identificação do entrevistado nem a apresentação de documentos, nem pede nada além das respostas espontâneas dos entrevistados.